25 abril 2013

Unha da Semana!

Oi meninas, tudo bom?
Eu estou apaixonada na unha dessa semana, fazia muito tempo que eu queria essa cor..até que comprei e já logo passei e me encantei, minha mãe achou que ficou sem graça em mim por eu ser bem branquinha, mas eu gostei.
O esmalte é o Nude Clássico - Impala.
Lindo né? Ele é super cremoso e ótimo de passar, na primeira camada parece que vai ficar ralo, mas na segunda cobre tudo e fica lindo, amei, amei.
Tentei tirar foto com várias luzes, mas a que mais se aproximou foi a terceira foto.
E aí meninas, gostaram? Espero que sim.

E não esqueça de mandar as fotos das suas unhas para o blog! E só mandar as fotos das unhas, seu nome e seu blog (se tiver) para o e-mail: contatomanualves@hotmail.com e suas unhas apareceram aqui no blog.
Beeijos!

8 comentários:

  1. Amo esmaltes nude ♥
    São lindos .
    Seu blog É uma graça ♥
    PS: estou a seguir para acompanha-lo sempre
    Passando pra te desejar uma ótima sexta ,e um grande beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Quase igual o meu <3
    A diferença é que coloquei francesinha preta <3

    beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, incrível o tom!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir