19 novembro 2012

Resenha: Produtos da Wella

Oi gente, que saudades! tudo bom com vocês?
Dei uma sumidinha porque estou mudando, mas ainda não mudei por completo..
enfim, hoje o post é sobre os produtos da Wella que eu testei e achei ótimos!

A única coisa da foto que eu não testei foi a máscara, mas ela será minha próxima aquisição de produtos de cabelo, com certeza!

O shampoo e o condicionador são ótimos, eu amei eles já na primeira vez que usei, minha mãe comprou para minha irmã e para mim, e eu deixei pra ela porque estou na casa do meu namorado, mas usei umas duas vezes e tive que comprar pra mim, ameei!
o creme para pentear também é ótimo, desembaraça fácil e o cheirinho é normal, de todo creme.

Outro produto da Wella que eu AMO  e não vivo sem, uso há mais de 2 anos são os cremes que vem na tintura da Koleston


Gente, esse creme me salva MUITO! minha mãe pinta o cabelo e sempre compra a tinta da Koleston, de tanto que eu pedia os creminhos da tinta, ela nem tenta usar mais, já guarda e me dá haha
ele é tipo uma máscara de hidratação sabe? o cheiro é ótimo e ele salva minha vida, principalmente quando eu viajo, ele é pequeninho e cabe em qualquer lugar, e um pouquinho que você pega já rende bastante, na embalagem diz que é para 6 aplicações, mas comigo dura até um pouco mais..
Quando ele está no fim é legal misturar ele com o próprio condicionador da Wella..

E aí meninas vocês conhecem esses produtos? gostam?
eu amo e super aprovo, quem não conhece e quiser testar, vai em frente não vão se arrepender, sem falar que o preço é super em conta!
Bom, espero que tenham gostado do post
Beeeijos e boa semana =)

5 comentários:

  1. Esses creminhos da koleston sã mesmo ótimos :)
    Seguindo aqui ja ta flor?! E Obrigada pela visita!

    Beijao ;*
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei shampoo da marca mas já usei a um bom temppo atras a tinta para cabelo e amO.

    bJOS

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo né? o shampoo e condicionador também não deixam a desejar =)
      beeeijos

      Excluir